Vaza imagem da traseira do iPhone 7 mostrando nova câmera

Resultado de imagem para traseira do iPhone 7

Foi postada na rede social chinesa Weibo a possível primeira imagem do iPhone 7 em sua versão final. Segundo rumores, o esperado novo modelo de celular da Apple pode ter carcaça de vidro e 256 GB de memória interna.

 

Sem dúvidas, o grande destaque da imagem é a câmera. Posicionada mais para o canto superior esquerdo do dispositivo, ela apresenta novamente uma protuberância em relação à carcaça, indicando que o iPhone 7 ainda terá o pequeno relevo na área da lente. O sensor parece ser maior que o do iPhone 6s, o que poderia indicar maior resolução nas fotografias. Note ainda como as linhas de antena horizontais sumiram — elas ficavam logo abaixo do espaço da câmera e agora estão presentes apenas nas bordas.

 

As outras imagens vazadas são referentes a peças do cabeamento de tela do aparelho. Segundo o 9 to 5 Mac, elas são diferentes dos componentes equivalentes no iPhone 6s.

 

Caso confirmado como verdadeiro, esse vazamento indica mesmo que a Apple vai apostar em melhorias de desempenho em processamento e gráficos para a nova geração do iPhone, em vez de fazer alterações radicais no visual do aparelho. Vale lembrar que um dos rumores mais presentes sobre o aparelho é que ele será impermeável e sem o conector tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido.